"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sexta-feira, 13 de julho de 2012

BORRACHEIRO
  • Formação: Ensino Fundamental.  
  • Experiência na função.
Os interessados favor, enviar currículo para análise ao e-mail: selecao@tomiasi.com.br (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse).

 Obs. Favor descrever no Currículo Vitae suas atividades exercidas em cada empresa.
LÍDER DE OBRAS
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Liderança de Equipe, Coordenação de Atividades e Acompanhamento de Serviço.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PROJETOS
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Realizar Organização dos Processos Administrativo do Setor, Contato com Cliente e Fornecedores, Atualizar Cronogramas de Projetos e Preparar Relatórios.
INSTALADOR
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Execução de Serviços de Instalação, Reparos e Manutenção  Preventivas de Linhas Telefônicas, Verificar os Tipos de Defeitos e o Estado do Aparelho Telefônico e quando necessário efetuar sua Trocar.
OFICIAL DE REDE
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Trabalhos de Manutenção de Cabos Aéreos e Subterrâneos das Redes, Implantar Postes Para Fixação de Rede Telefônica, ou Rede de Fibra Óptica , Realizar Escavação de Local para Implantação de Poste, executar  Sustentação  da Cordoalha de Aço e Instalação de Ferragem e Executar Podas em Arvores na Vias Públicas.
AUXILIAR DE MEDIÇÃO
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Analisar e Separar por tipo de Classe os Relatórios Diários de Obras do Segmento para Registro ou Aplicação em Sistema Apropriado, Realizar Conferência de Material Solicitado para Execução dos Projetos de redes.
CABISTA  - A
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Efetuar Consertos de Cabos, Preencher Requisição de Material Mediante Autorização e Realizar emendas nos Cabos.

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail:
Colocando o TITULO  para identificar a vaga