"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sábado, 31 de outubro de 2009

Recepcionista PNE Portadores de Necessidades Especiais
Idade - Acima de 25 anosPara atuar em área administrativa, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, almoxarifado. Salário R$ 480,00 + Benefícios (VA, VT, Plano Odontológico, Assistência Médica e convênio com drogaria).
Enviar CV para selecaolr@gmail.com , Com URGENCIA
------------------------------------------------------

A FOXCONN DO BRASIL Empresa Multinacional de grande porte, líder de mercado no seguimento de Componentes Eletrônicos e Alta-Tecnologia, com forte presença global e em franca expansão no Brasil. Divulga para seu cliente interno as seguintes vagas:

REPARADORA
Perfil desejado: Ensino Médio completo. Experiência em reparo de placas e troca de componentes, revisão, preenchimento de relatórios de defeitos, consertos, controle de temperatura dos ferros de solda e lister. Conhecimento em retrabalho com componentes SMD, ISO 9000/14000/18000, equipamentos de reparo. Disponibilidade de horário para os turnos (1º / 2º / 3º )

Técnico de Reparo
Perfil desejado: Ensino Médio completo ( Eletrônica ou Mecânica) ou 3º Cursando Noções de ISO 14000 Disponibilidade de horário para os turnos (1º / 2º / 3º ) Sólidos conhecimento em: Suporte técnico a produção, Set Up rápido de linha de montagem, Auditoria de processo, melhorias para redução de custo, ergonomicas, elaboralçao e instruções de trabalho. Análise de defeitos e processo. Tampografia ( Ajuste de máquina Tamprint, Wultz e Oscar Flues) Conhecimento em revelação de cliches para tampografia.
Habilidades para trabalhar em equipe, excelente relacionamento interpessoal. Os interessados que REALMENTE atendam ao perfil devem encaminhar Currículo (Com o título da vaga) para o endereço abaixo: selecao.fih@foxconn.com
--------------------------------------------------------

JARDINEIRO

-Ensino Fundamental Completo
-Conhecimento e experiência na área de conservação e jardinagem.
-Disponibilidade para inicio imediato

Os interessados enviar e-mail para rh2@strategicadvanced.com.br
Strategic AdvancedRua Rio Purus,500. Vieiralves Tel.: 55 (92) 3611-4590/3584-4580
------------------------------------------------------

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
· Graduação Completa em Engenharia de Produção.
· Experiência na área de processos plásticos (injeção e extrusão); ferramentas de análise e acompanhamento de projetos e qualidade.


ATENDENTE
· Ensino Médio Completo.
· Experiência na função.
· Desejável que more na Zona norte.


OPERADORA DE CAIXA
· Ensino Médio Completo.
· Experiência na função.
· Desejável que more na Zona norte.
Os interessados que atendem aos requisitos devem encaminhar seu currículo para correio eletrônico identificando a vaga no assunto: rhamazonas@gruporh.com.br
--------------------------------------------------------
enviar: andrea@megatemp.com.br


ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Formação Técnica na área, conhecimento em amanutenção de máquinas industriais
Curso de NR10

Megatemp Serviços Temporários e Terceirizados Ltda
Rua: Monsenhor Coutinho, 113 - Centro - próximo da Igreja da Aparecida
--------------------------------------------------------

GERENTE OPERACIONAL JR
- Experiência em Procedimentos Bancários;
- Desejável Superior em Curso;
- Atendimento a Clientes;
- Conhecimento em Rotinas de RH;
- Pacote Office;


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
- Ensino Médio Completo
- Experiência em Departamento Pessoal;
- Controle de EPI

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS
- Experiência em Manutenção de Impressoras;
- Registro no Crea;

AJUDANTE GERAL
- Ensino Fundamental;
- Experiência em manutenção elétrica.

MONTADOR DE ANDAIMES
- Ensino Fundamental
- Experiência mínima na função


MOTORISTA CARRETEIRO
- Habilitação E;
- MOPP


Entregar Currículo na Avenida Sete de Setembro, nº 1251, sala 07, Térreo - Edifício Antônio Simões - Centro
ou cadastrar gratuitamente no site www.gelre.com.br.
----------------------------------------------------------
enviar: rosana@megatemp.com.br

SUPERVISOR (A) FISCAL
Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Direito.
Experiência na área de controladoria (Controller)
Conhecimento em escrituração fiscal e apuração dos impostos federais, estaduais e municipais.
Apurar PIS/COFINS cumulativo e não cumulativo, FTI Nacional, ICMS, IPI, IRRF,ISS/RF, TSA Nacional.
Fazer Dacon, DAM, DCTF, DMS, Fazer indicadores industriais na Suframa
Fazer os laudos de produto, laudos independentes, laudos IPAAM.
Acompanhar fiscalização Federal/Municipal/Estadual
Suporte técnico do sistema SIGA no módulo Fiscal; realizar compensação de tributos.
Conhecimento no Pólo de duas rodas.
INGLÊS FLUENTE
--------------------------------------------------------

Estamos selecionando estagiários pra uma vaga na area fiscal.
vaga: Estágio
Area: analista fiscal
Desejavel: conhecimento na area fiscal. Curso: ciências contábeisPeriodo: somente 6º período valor da bolsa: 600,00 periodo: 4 horas semanais (horário flexível) Enviar CV para recrutamento@hotmail.com somente as pessoas que estejam no 6º periodo do curso de ciências contábeis.
----------------------------------------------------------

VAGA: EXPEDIÇÃO
SETOR: INDUSTRIA
EXPERIENCIA: EXPEDIÇÃO DE MATERIAL, TRANSPORTE E EMBALAGEM SENSIVEL. CONTROLE DO RASTREAMENTO DO MATERIAL E OUTROS RELATIVO A TRANSPORTE DE MATERIAL. AMBOS OS SEXOS. VALE TRANSPORTE, REIFEÇÃO REGIME- CLT INTERESSADOS ENVIAR CV PARA recrutamento@hotmail.com
-------------------------------------------------------
enviar:
selecao.manaus@executivarh.com.br

A EXECUTIVA RH SELECIONA OS SEGUINTES PROFISSIONAIS.

ALIMENTADOR DE LINHA: Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e sistema SAP. Inglês nível básico, experiência com conferência, checagem, solicitação e abastecimento de materiais nas linhas de produção. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Alimentador de Linha.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Para atuar em empresa no segmento de prestação de serviços. Necessário ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Contábeis. Conhecimento em fluxo de caixa, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, acompanhamento de contratos e controle de rotinas administrativas. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Assistente Administrativo Financeiro.

AUXILIAR ADMINISTRATIVA COM HABILITAÇÃO B – Para atuar em empresa de prestação de serviços. Necessário ensino médio completo. Conhecimento em rotinas administrativas. Noções de informática. Desejável habilitação categoria B. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o titulo Auxiliar Administrativo com habilitação B.

AUXILIAR DE LOGISTICA – Para atuar em empresa de informática. Necessário Ensino Médio completo ou superior em Administração, Gestão em Logística, Engenharia de Produção. Experiência em cotação e orçamentos, documentos fiscais e transportes. Conhecimento em Excel e internet. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o titulo Auxiliar de Logística.

CONSULTOR COMERCIAL: Para atuar em empresa no segmento de Recursos Humanos. Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou afins. Conhecimento em captação de clientes e vivência em empresa de venda de serviços. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Consultor Comercial.

CONSULTOR CORPORATIVO – Para atuar em franquia de telefonia móvel. Necessário ensino superior completo ou cursando. Experiência na área comercial, com conhecimento no mercado corporativo e negociação com grandes clientes e serviços. Noções de informática pacote Office. Interesse pelo ramo de Telecom / Tecnologia. Veículo Próprio (moto ou carro – imprescindível); Habilitação A ou B. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Consultor Corporativo.

ENCARREGADO DE CONTRATOS: Para atuar em empresa do ramo de movimentação de cargas. Necessária formação técnica em Administração ou Mecânica. Experiência em empresas que atuam no ramo de movimentação de materiais (empilhadeiras, caminhões e equipamentos de movimentação de carga). Conhecimento em processos logísticos, habilidade com o pacote Office. Desejável possuir noções em mecânica e elétrica. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Encarregado de Contratos.

ENGENHEIRO DE OPERAÇÕES – Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação em Engenharia Civil ou Elétrica. Conhecimento na área de manutenção (elétrica, hidráulica, civil), limpeza e segurança. Experiência no varejo, indústrias e shoppings. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Engenheiro de Operações.

INSPETOR DA QUALIDADE: Para atuar em empresa de grande porte. Necessário ensino médio completo e curso Técnico em Qualidade. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês nível básico, desejável experiência com inspeção de produtos, auditoria e ISO 9000. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Inspetor da Qualidade.

OPERADOR DE REPARO (troca – peças): Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, conhecimento em informática pacote Office e inglês nível básico, desejável conhecimento nos processos de soldagem, revisão, troca de peças e retrabalho no ramo de telefonia celular. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Operador de Reparo.

OPERADOR(A) DE SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessário ensino médio completo, possuir conhecimentos técnicos em máquinas Fuji, ACELLA, NXT, MPM, conhecimentos em informática (pacote Office e sistema SAP). Experiência com monitoramento de máquinas de inserção, reposição, check de componentes, troca pasta de solda, troca e lavagem de estêncil. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Operador (a) de SMD.

PROMOTOR DE VENDAS – Para atuar em empresa de telefonia. Necessário ensino médio completo (desejável cursando superior). Curso de atendimento ao cliente, técnicas de vendas ou técnicas de negociações. Noções de informática pacote Office. Interesse pelo ramo de Telecom / Tecnologia. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Promotor de Vendas.

TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações ou Mecatrônica. Conhecimento intermediário do pacote Office, inglês a nível intermediário. Obrigatória a apresentação do CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Diagnóstico.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO AUTOMAÇÃO: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em automação. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno Automação.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO SMD: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência em manutenção de equipamentos SMD, MÁQUINAS FUJI, CP7IQP, PRINTER, FORNO DE REFUSÃO, ROUTER. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br Com o título Técnico de Manutenção Pleno SMD.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO TESTES: Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Experiência com testes de telefonia celular ou rádio freqüência. Necessário possuir CREA. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Manutenção Pleno Testes.

TÉCNICO DE PRODUÇÃO II – Para atuar em indústria multinacional. Necessária formação técnica em Eletrotécnica. Conhecimento em operação plástica, operação com injetora Husky, secadores de resina AEC e inclinador de container JMB. Desejável possuir curso de NR-10 e sistema de informática. Interessados encaminhar currículos para o email – selecao.manaus@executivarh.com.br – Com o título Técnico de Produção II.

CONHEÇA NOSSA EMPRESA: www.executivarh.com.br
--------------------------------------------------------

Técnico Químico

- Formação Técnica em Química
- Experiência em controle de qualidade e análise físico-química.
- Desejável conhecimento em metrologia, PDCA,5S.
- Noções básicas em informática
- Inglês: Básico

Interessados devem enviar cv para: musrcp@ambev.com.br até 06/11.
-------------------------------------------------------

Técnico em Enfermagem

Requisitos Obrigatórios:
Curso Técnico em Enfermagem
Experiência Comprovada na área;
Noções de Primeiros Socorros
Requisitos Desejáveis:
Especialização em Enfermagem do Trabalho

Dinamismo, pró-atividade, trabalho em equipe, liderança e disposição para novos aprendizados também constituem diferencial para a Oportunidade.
Observações:
O candidato passará por várias etapas de seleção;
O processo de seleção acontecerá apenas com candidatos externos.

enviar: recrutamento@fucapi.br
-------------------------------------------------------

FELBER ENGENHARIA CONTRATA PROFISSIONAIS PARA ATUAR FORA DE MANAUS.

SERVENTE
Experiência na função.

CARPINTEIRO
Experiência na função.

MARCENEIROS
Experiência na função.

ENCARREGADO DE OBRAS
Experiência na função.

MESTRE DE OBRAS
Experiência na função.

AJUDANTE
Experiência na função.

Interessados enviar cv para: dp_felberengenharia@yahoo.com.br e seleção_felberengenharia@yahoo.com.br
--------------------------------------------------------

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

- Ensino médio completo;
- Vivência na função;
- Curso de eletricidade básica;
- Curso de operador de caldeira;
- Curso de reparador de ar condicionado;

Interessados enviar currículo para selecao4@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.

----------------------------------------------------------

HOTEL DE SELVA

Estamos com as seguintes vagas:

1) Garçom
2) Auxiliar de Serviços Gerais (masculino)
3) Artífice de Manutenção
4) Auxiliar de Cozinha (Masculino)

OBS: Todos com experiência.

Os interessados encaminhar curriculo para ecopark_rh@vivax.com.br
----------------------------------------------------------

EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL CONTRATA
ENGENHEIRO CIVIL

Com ou sem experiência
Conhecimento em planilhas
Leitura de Projetos
Ambos os sexos
Disponibilidade para viajar
Documentação completa (CREA)
Informar Pretensão Salarial
Os interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para contratacao.engenheiro@gmail.com
--------------------------------------------------------

SAMSUNG Eletrônica Contrata:

Analista de Engenharia
Superior Completo em Engenharia Elétrica, Produção, Mecatrônica;
Conhecimento em processos de Áudio e Vídeo e Introdução de Novos Modelos e Produtos;
Conhecimento no Sistema SAP;
Inglês Avançado – Imprescindível.

Analista de Produto
Superior Completo em Engenharia, Administração (Comércio Exterior) ou áreas afins;
Conhecimentos no processo BOM (Bill Of Material);
Conhecimento no Sistema SAP/R3 – Módulo PP & MM;
Inglês Intermediário.

Os interessados enviar currículo citando o título do cargo no e-mail, com pretensão salarial ou o último salário para o endereço eletrônico: rhsamsung@gmail.com até dia 06/11/2009 (sexta-feira).
--------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário