EMPRESA MULTINACIONAL CONTRATA
SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS
SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, PSICOLOGIA E AREAS AFINS.
PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS
EXPERIÊNCIA NA AREA INDUSTRIAL
DESEJÁVEL: INGLÊS
CONHECIMENTO EM :
· FOLHA DE PAGAMENTO;
· PONTO ELETRÔNICO;
· PROCESSO TRABALHISTA;
· RECRUTAMENTO E SELEÇÃO;
· TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO;
· CARGOS E SALÁRIOS
· GESTÃO DE SERVIÇOS: LIMPEZA, ROTA E PORTARIA.
· GESTÃO DE BENEFICIOS: CESTA BÁSICA; CRECHE; CONVÊNIOS.
Enviar os curriculos para : nivialeite@hotmail.com ou nivialeite@gmail.com
---------------------------------------------------------------------
Competir GH Seleciona profissionais para atuarem como:
ANALISTA DE RH
Formação superior cursando ou completo em áreas afins;
Conhecimento na Legislação Trabalhista e Previdenciária;
Conhecimento em toda rotina trabalhista;
Inglês Fluente.
ANALISTA ELETRÔNICO
Formação superior cursando em Engenharia Eletrônica;
Experiência em Engenharia de produto, Jig's e Pesquisa e Desenvolvimento;
Habilidade para realizar classificação Fiscal de partes e peças;
Habilidade para realizar análises e laudos de componentes eletrônicos;
Inglês Fluente;
ENGENHEIRO MECÂNICO
Superior completo em Mecânica.
Experiência de trabalho em empresas de eletroeletrônicos.
Conhecimentos em processos de montagem de LCD e Plasma.
Conhecimento de introdução de novos modelos e análise de estrutura de produto.
ANALISTA DE GERENCIAMENTO DE INOVAÇÃO
Superior cursando;
Experiência como Instrutor de Treinamento;
Power Point Avançado;
Inglês Fluente;
Interessados enviar cv para: competir.gh@gmail.com
---------------------------------------------------
Empresa de bebida procura pessoas com sede de sucesso.
Trabalhar na Ambev é buscar novas maneiras de fazer melhor o que já é bem feito. Sonhamos e pensamos grande, para isso, precisamos de pessoas que façam a diferença. Se você é dinâmico (a), tem espírito empreendedor e muita sede de sucesso, venha trabalhar com a gente. Possuímos vaga de:
Engenheiro (Produção/Engenharia)
- Superior Completo em Engenharia preferencialmente: Mecânica, Elétrica ou Produção
- Experiência em Liderança de Equipes
- Experiência em Produção Industrial
- Inglês Intermediário
Interessados devem enviar cv para: musrcp@ambev.com.br até 23/10.
----------------------------------------------------
PROCESSO SELETIVO
Cargo: Assistente de Projetos
Formação Superior Completo ou cursando : Administração, Engenharia, Economia, Estatística e outras.
Resumo das atribuições:
- Controlar diariamente a agenda de atividades externas da equipe de consultores e auditores.
Síntese das atividades a serem controladas e monitoradas: reuniões em clientes,visitas a prospects, realização e acompanhamento de auditorias, agenda de treinamentos ministrados, etc.
- Suporte a equipe de consultores para agendamento de atividades externas, citadas acima.
- Preparar semanalmente material para os treinamentos: impressão de apostilas e exercícios, lista de freqüência, confecção de crachás, emissão de certificados.
- Confecção e Monitoramento de atividades através de planilhas eletrônicas.
Desejável: Inglês Intermediário
Conhecimento em MS Project, Lotus Notes.
Indispensável: Habilidade e conhecimento de Excel avançado, alto grau de organização e controle de atividades. Agilidade e Proatividade.
Elabore um documento em Word e salve o arquivo com o seu nome. Neste documento você deve apresentar um resumo detalhado de sua vivência na execução das atividades descritas e/ou condições que justifique que você tem plena e total condição de assumir esta vaga.
Você deve encaminhar este documento para karla@netmb.com.br até 21/10/2009.
---------------------------------------------------------
selecao@hospitalsantajulia.com.br
O Hospital Santa Júlia busca profissionais de excelência para a seguinte área:
Higienização e Limpeza/ Lavanderia
Auxiliar de serviços gerais/ Auxiliar de Lavanderia
Ensino Médio Completo
Femino e Masculino
Os candidatos que estiverem no perfil devem preencher formulário anexo e enviar (com o título APOIO) para: selecao@hospitalsantajulia.com.br
--------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário