"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vaga na GERENCIA DE PROJETOS E OBRAS DA SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE - SUSAM
Para alunos cursando a partir do 5 período de Arquitetura e Urbanismo. Sendo exigido:Conhecimento em Informática: Word, Excel, Power Point, AutoCad e Revit Architecture.Habilidades:Facilidade em realizar levantamento arquitetônico e desenho técnico conforme a NBR 6492.Interessados enviar Currículo para joelney.ozorio@saude.am.gov.br, com cópia para joelney@gmail.com.Obs. Não aceitaremos currículos entregues pessoalmente.
=======================================

Analista Contábil

Formação na área Contábil, ou áreas afins;Conhecimento em rotinas contábeis e fiscais, controle patrimonial, experiência comprovada em CTPS de 02 anos;Disponibilidade de Horário;Habilitação categoria "B" - IMPRESCINDÍVEL. Assistente Fiscal 2º Grau Completo;Desejável cursando superior;Conhecimento em Desembaraço de Notas Fiscais na SEFAZ e SUFRAMA, experiência comprovada em CTPS de 02 anos;Disponibilidade de Horário;Habilitação categoria "B" - IMPRESCINDÍVEL.
Encaminhar currículos somente aqueles que atenderem ao perfil solicitado, para o email selecaorh_09@hotmail.com e como título o nome da vaga.
=======================================

CONFERENTE- 01 VAGA
Ensino Médio CompletoMasculinoExperiência comprovada em CTPSDiferencial Habilitação B e informáticaEmpresa oferece salário compatível com a função mais benefícios. Interessados enviar cv para 36-rh_estag@makro.com.br com pretensão salarial.
======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário