"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sábado, 27 de agosto de 2011

Inspetor de CQ- Ensino médio completo ou cursando superior;- Experiência comprovada na função;- Conhecimento em inspeção de produtos eletrônicos;- Leitura de componentes e AC;- Conhecimento em CEP;- Pacote Office.

Revisora- Ensino médio completo ou cursando superior;- Experiência comprovada na função;- Conhecimento em revisão de placas SMD, solda e componentes eletrônicos;- Leitura de componentes.

Interessados que atendem o perfil acima, encaminhar seu Currículo para o endereço de e-mail: ma_qualidade@click21.com.br até 29.08 (sexta-feira). Favor sinalizar no assunto do e-mail a referida vaga.


O PORTO CHIBATÃO está recrutando para o seu quadro de colaboradores efetivos, os seguintes profissionais:

ANALISTA DE SGI
Graduação: Administração ou ares afins; Experiência na função e conhecimentos: Sobre normas do SGQ e SGI; Ferramentas da Qualidade; Implantação e manutenção dos Sistemas de SGQ e SGA; Curso de Auditor Interno; Interpretação da norma ISO9001 e 14001; Ações Corretivas e Preventivas; Ferramentas da Qualidade; Os interessados favor, enviar currículo para análise ao e-mail: selecao@portochibatao.com.br (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse). Obs. Favor descrever no Currículo Vitae suas atividades exercidas em cada empresa.



MULTINACIONAL CONTRATA

Encarregado de Produção
Ensino Médio ou Técnico Completo;
Desejável: Experiência na área; conhecimento em processos de Usinagem; Conhecimento em Informática; Leitura e Interpretação de Desenho Técnico;Metrologia;
Perfil: Atenção,liderança, pró-atividade, agilidade, otimismo, motivado, determinado, oganização e
capacidade para adaptar-se as novas situações.

obs: aceitamos PNE COM EXPERIÊNCIA

Oferecemos:
Assistencia Médica e Odontologica
Convenio com Drogaria
Auxilio-Creche
Cesta Básica
Transporte e Refeição
Seguro de Vida em Grupo
Prêmio por Assiduidade
Participação nos Lucros e Resultados
A empresa oferece salário compativel com o mercado e excelente ambiente de trabalho.

Os interessados devem enviar currículo com identificação da vaga para
selecaomanaus1@gmail.com até o dia 29/08/2011.



A Strategic Advanced seleciona seu cliente:

ALIMENTADOR DE LINHA - Ensino Médio Completo;- Conhecimento em movimentação de materiais físicos e sistema SAP;­- Disponibilidade para trabalhar em turnos.


OPERADOR DE MÁQUINA SMD - Ensino Médio Completo;- Experiência em revisar, diagnosticar e reparar problemas no produto;- Disponibilidade para trabalhar em turnos.

INSPETOR DA QUALIDADE - Ensino Médio Completo;- Possuir curso de Metrologia;- Ter experiência no cargo;- Disponibilidade para trabalhar em turnos. Os interessados deverão enviar CV para rh11@strategicadvanced.com.br , informando no Assunto do e-mail o nome da vaga para qual está se inscrevendo ou cadastrar-se no site da Strategic Advanced, http://www.strategicadvanced.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário