"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sábado, 6 de agosto de 2011

Instituição de ensino contrata:

Professor(a) de química.

Aos(as) interessados(as), favor encaminhar currículo para buscandotalento2011@hotmail.com
-----------------------------------------------

GRUPO GENTE CONTRATA PARA NOSSO CLIENTE

AÇÃO TEMPORARIA (DIA DOS PAIS)

AUXILIARES DE LOJA 1º EMPREGO

2º GRAU COMPLETO

DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO 08:00 ÀS 16:00 E 12:00 ÀS 20:00

SEXO INDIFERENTE


OS INTERESSADOS COMPARECER HOJE ÁS 14:00 HORAS COM CURRICULUNS NO ENDEREÇO
AVENIDA JOAQUIM NABUCO Nº 1147 3º ANDAR NOS ALTOS DA CLINICA POLIODONTO PROX. AO GRUPO SIMÕES OU ENVIAR CURRICULUNS COM O NOME DO CARGO EM ASSUNTO PARA

grupogentemanaus@hotmail.com
-------------------------------------------------

A Strategic Advanced seleciona seu cliente:

ANALISTA DE SISTEMAS

- Superior Cursando Sistemas de informação, Ciência da computação, Análise de sistemas, Engenharia da Computação, Processamento de dados e Programação, Informática ou áreas afins.- Com experiência na área. Salário: R$ 1.200,00Benefícios: Vale transporte + Alimentação Obs.: início imediato. Os interessados deverão enviar CV para rh16@strategicadvanced.com.br , informando no Assunto do e-mail o nome da vaga para qual está se inscrevendo ou cadastrar-se no site da Strategic Advanced, http://www.strategicadvanced.com.br/.
--------------------------------------------------

RH Amazonas seleciona:
Analista Financeiro

Graduado o cursando a partir 5° de Ciências contábeis, Economia ou Administração.Experiência em administração de carteira e recebíveis em geral, sistemática para operação de desconto de duplicatas, conciliação bancária, rotinas bancárias para débitos/créditos custodiados, caucionados e outras garantias reais; domínio das rotinas de CR e CP.Conhecimentos no sistema ERP com integração total. Os interessados enviar CV com pretensão salarial e título da vaga para o e-mail abaixo:Por favor, enviar somente o que atendem ao perfil.
rham.novas@gruporh.com.br
=================================================

A Whirlpool Latin America, fabricante das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está recrutando:

Técnico da Qualidade I - Título "TécQual"


• Ensino médio técnico/ Superior cursando Engenharia ou áreas afins;
• Conhecimentos em gestão de custos da qualidade;
• Desejável conhecimento no Sistema SAP;
• Excel avançado;
• Inglês básico;



Para participar do processo seletivo, envie currículo para rh.manaus@whirlpool.com,.
destacando título da vaga, até dia 08 de Agosto.
-------------------------------------------------

RH Amazonas seleciona:

Engenheiro Mecânico
Graduado em Engenharia Mecânica.Experiência em veículos leves e pesadas para construtora.Experiência em ManutençãoDisponibilidade para trabalhar do Município de Rio Preto Eva. Os interessados enviar CV com pretensão salarial e título da vaga para o e-mail abaixo:rham.novas@gruporh.com.br
-----------------------------------------------

Empresa do Ramo Alimentício, busca profissionais para compor seu quadro de colaboradores, conforme perfil abaixo: AUXILIAR DE PRODUÇÃO – (P.N.E. / P.C.D – PORTADOR DE NECESSIDADE ESPECIAL / PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Desejável:Ensino Médio Completo;Desejável experiência - (mínima de 6 meses); Facilidade de comunicação e Relacionamento; Demonstrar raciocínio lógico, destreza, organização e resistência física.

Benefícios: Cesta básica, Convênio com Drogaria, Ótica e Livraria, Assistência Médica Unimed, Seguro de Vida, PPR, Vale Transporte e Alimentação no Local.

Interessados enviar currículo para o e-mail: jefferson.pacheco@ocrim.com.br até o dia 05/08/2011 com a Pretensão Salarial e Descrição da Deficiência.
------------------------------------------------

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Os candidatos interessados devem encaminhar currículo para o e-mail especificado na vaga ou entregar na Sede da Executiva RH (Rua Rio Jutaí, Nº. 14 – Vieiralves - entre as Ruas Acre e João Valério).

ALIMENTADOR DE LINHA:

Necessário Ensino Médio Completo. Conhecimento em informática (Pacote Office) e Sistema SAP. Inglês Básico. Experiência com conferência, checagem, solicitação e abastecimento de materiais nas linhas de produção. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: ALIMENTADOR.

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTO PLENO:
Para atuar em empresa de grande no ramo de mineração localizada na cidade de Barcarena/PA. Necessário Ensino Superior completo em Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins, especialização em gestão financeira e experiência profissional na área de custos e orçamento, monitoramento de custos e o desempenho, análise mensal dos custos fixos e variáveis e dos seus desvios, plano de ação das divergências, elaboração do orçamento, acompanhamento e o suporte às áreas operacionais, organização e desenvolvimento de sistemas de coletas de informações de custos, organização de inventário anual e os eventuais, identificação de falhas. Necessário conhecimento avançado no idioma inglês. Interessados encaminhar currículo para vagas@executivarh.com.br com Título: ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTO PLENO.

ANALISTA EDUCACIONAL SENIOR
: Para atuar em multinacional localizada no interior do estado do Pará. Necessária formação superior completa em Psicologia, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins e. Experiência na área de Educação e gestão de projetos, execução e acompanhamento de Programas Educacionais der funcionários e comunidade, treinamentos na área empresarial. Habilidade em lidar com sistemas corporativos e softwares de controles. Desejável inglês fluente. Interessados encaminhar currículo para jasia.ribeiro@executivarh.com.br. Título: ANALISTA EDUCACIONAL SENIOR.

ARQUITETO(A): Necessário Superior Completo. Desejável Nível Superior em Arquitetura. Desejável experiência em vendas de prospecção. Conhecimento em informática avançada. Possuir veículo e celular próprios. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: ARQUITETO(A)

ASSESSOR DE RELACIONAMENTO: Necessário Ensino Superior completo em Administração, Economia e áreas afins. Experiência na área comercial/negociações. Atividades Desenvolvidas: Retenção e fidelização de clientes, realização de entregas, criar novos projetos inerentes ao negócio. Interessados enviar currículo para daniela.borges@executivarh.com.br com Título: ASSESSOR DE RELACIONAMENTO.

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES: Necessário Ensino Médio completo; Habilitação categoria “A”; conhecimento básico em Elétrica e Eletrônica. Interessados encaminhar currículo para eliane.galvao@executivarh.com.br. Título: ASSISTENTE DE OPERAÇÕES.

AUXILIAR PROMOÇÃO MERCHANDISING II: Necessário Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Desejável experiência na área de merchandising e eventos. Conhecimento em Informática Avançada. Possuir Habilitação, Categoria: C. Interessados encaminhar currículo para eliane.galvao@executivarh.com.br. Título: Auxiliar Promoção Merchandising II.

COORDENADOR DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: Para atuar em empresa de grande porte no ramo de tabaco. Necessário Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência na área de Marketing e Distribuição. Conhecimento intermediário em informática (Pacote Office). Disponibilidade para viagens. Habilitação Categoria B. Atividades: Administração dos volumes dos canais de vendas diretos e indiretos, busca por novas alternativas para distribuição dos produtos da empresa, formação de parcerias com outros distribuidores, aumento de capilaridade na distribuição dos produtos. Interessados encaminhar currículo para eliane.galvao@executivarh.com.br. Título: Coord. De Canais de Distribuição.

COORDENADOR DE CUSTOS E ORÇAMENTO:
Para atuar em empresa de grande porte no ramo de mineração localizada na cidade de Barcarena/PA. Necessário Ensino Superior completo em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, especialização em Gestão Financeira, e experiência profissional na área de custos e orçamento, análise detalhada do resultado operacional e de todos os seus componentes, processo orçamentário, elaboração de previsões e revisões periódicas, acompanhamento e suporte às áreas operacionais, otimização dos fluxos e do sistema de informação, gestão e formação de equipe. Necessário conhecimento fluente no idioma inglês. Interessados encaminhar currículo para vagas@executivarh.com.br com Título: COORDENADOR DE CUSTOS E ORÇAMENTO.

COORDENADOR DE ENG. PRODUÇÃO: Graduação em qualquer engenharia com mestrado em Eng. Produção, ou doutorado; Graduação em Eng. de Produção, com mestrado em outra engenharia ou doutorado; Vivência em sala de aula; Experiência com gestão de equipes; Disponibilidade para residir em São Luís/MA. Interessados encaminhar currículo para suelma@executivarh.com.br e victor.santos@executivarh.com.br. Título: COORDENADOR DE ENG. PRODUÇÃO.

EXECUTIVO DE NEGÓCIOS SÊNIOR: Necessário Ensino Superior Completo em Administração. Domínio em informática (Pacote Office). Experiência em telecomunicações/área comercial, prospecção de clientes, trabalhar com metas e objetivos diários, trabalhar com equipes de vendas externa, capacitação e treinamento de equipes. Possuir carro próprio e habilitação. Atividades: Gestão de pessoas, elaboração de contratos, prospecção de clientes, treinamento de equipes, controle de vendas, avaliação de riscos de negócio, realização de negócios e atingimento de metas. Interessados encaminhar currículo para daniela.borges@executivarh.com.br. Título: EXECUTIVO DE NEGÓCIOS SÊNIOR.

GERENTE DE FATURAMENTO: Necessário Ensino Superior completo em Administração / Contabilidade; Desejável experiência em faturamento hospitalar. Atividades Desenvolvidas: Faturamento, Retorno de Faturas, Prazos de Faturamento, Feedback financeiro, Coordenação de Equipes, Negociação de prazos, Contato com Convênios, etc. Interessados enviar currículo para daniela.borges@executivarh.com.br com Título: GERENTE DE FATURAMENTO.

GERENTE DE HOTELARIA: Necessário Ensino Superior completo em Administração; Desejável experiência em gestão de hospital de acordo com as atividades citadas abaixo. Atividades Desenvolvidas: Coordenar parte da rouparia, climatização, recepção, manutenção e organização do Hospital, proporcionando excelente qualidade aos clientes. Interessados enviar currículo para daniela.borges@executivarh.com.br com Título: GERENTE DE HOTELARIA.

INSPETOR DA QUALIDADE: Necessário Ensino Médio Completo. Conhecimento intermediário do pacote Office. Inglês nível básico. Desejável experiência com inspeção de produtos, auditoria e ISO 9000. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: INSPETOR DA QUALIDADE.

MOTOBOY – CADASTRADOR: Ensino Médio Completo; Moto Própria, Habilitação A, Disponibilidade para trabalhar em período integral, conhecimento da cidade de Manaus. Atividades a desenvolver: Visitas e cadastros de clientes em diversos locais da cidade. Interessados encaminhar currículo para daniela.borges@executivarh.com.br. Título: MOTOBOY – CADASTRADOR.

OPERADOR DE MÁQUINA SMD: Necessário Ensino médio completo. Conhecimento técnico em máquinas Fuji, ACELLA, NXT, MPM, CP6, CP7. Conhecimentos em informática (pacote Office e sistema SAP). Experiência com monitoramento de máquinas de inserção automática, reposição, check de componentes, troca pasta de solda, troca e lavagem de estêncil. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: OPERADOR DE MÁQUINA SMD.

OPERADOR DE REPARO (troca-peças): Necessário Ensino médio completo. Conhecimento em informática (Pacote Office). Inglês nível básico. Conhecimento nos processos de soldagem, revisão, troca de peças e retrabalho no ramo de telefonia celular. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: OPERADOR DE REPARO.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS – (PCD/PNE): Para atuar em diversos cargos. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br e daniela.borges@executivarh.com.br. Título: PCD/PNE.

PROMOTOR DE VENDAS: Necessário Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao cliente e vendas. Interessados encaminhar currículo para daniela.borges@executivarh.com.br. Título: PROMOTOR DE VENDAS.

PROMOTOR DE VENDAS: Necessário Ensino Médio Completo ou Cursando. Primeiro emprego ou com vivência na área comercial/vendas. Conhecimento em informática. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: PROMOTOR DE VENDAS.

TÉCNICO DA QUALIDADE: Formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações. Inglês intermediário. Experiência em: Métodos de Análise e Soluções de Problemas, Ferramentas da Qualidade (MASP, PDCA, FMEA e CEP) e Informática. Registro ativo no CREA (Indispensável). Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO DA QUALIDADE.

TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO: Formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Conhecimento intermediário do Pacote Office. Inglês nível intermediário. Registro ativo no CREA (Indispensável). Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO AUTOMAÇÃO: Formação técnica em Eletrônica, Automação ou Mecatrônica. Experiência em automação (parafusadeiras, routers, processo de montagem). Registro ativo no CREA (Indispensável). Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO AUTOMAÇÃO.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO TESTES: Formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações. Conhecimentos em mecânica e RF; Registro ativo no CREA (Indispensável). Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO TESTES.

TÉCNICO SERVICEDESK II: Necessário Ensino Médio Completo. Desejável Curso Técnico em Informática ou Nível Superior. Desejável experiência anterior. Conhecimento em informática avançada. Possuir Habilitação, Categoria: B. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO SERVICEDESK II.

TÉCNICO DE PRODUÇÃO LÍDER: Necessário Técnico em Eletrotécnica com CREA. Desejável experiência anterior, em injeção plástica e manutenção elétrica. Conhecimento de Office e Internet a nível intermediário. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: Técnico de Produção Líder.

VENDEDOR: Necessário Ensino Médio Completo. CNH Categoria A e Moto Própria. Desejável vivência na área de vendas. Interessados encaminhar currículo para daniela.borges@executivarh.com.br. Título: VENDEDOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário