"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sábado, 20 de agosto de 2011

Mecânico de Máquinas Pesadas

- Graduação: Ensino Fundamental ou Médio IMPRESCINDÍVEL: Experiência na área Eletricista de Veículos CORRENTE CONTINUA - Graduação: Ensino Fundamental ou Médio

- IMPRESCINDÍVEL: Experiência na área
Os candidatos interessados e que atendam ao perfil, favor enviar currículo para o email: rhmais_rh@hotmail.com especificando a vaga no campo assunto e pretensão salarial.
------------------------------------------------

A Strategic Advanced seleciona para seu cliente o seguinte profissional: Enviar CV para rh12@strategicadvanced.com.br até o dia 21/08/11, informando no Assunto do e-mail o nome da vaga para qual está se inscrevendo. Só serão aceitos CVs com o nome da vaga escrito corretamente. OBS: Enviar cv somente quem tem Perfil, por gentileza.

COORDENADOR CONTÁBIL
- Superior completo em Ciências Contábeis com registro no CRC; - Experiência: nas áreas Financeira, Contábil e Tributária. - Conhecimentos em: SAP ou WPD, elaboração de Relatórios Gerenciais (faturamento, suprimento, folha de pagamento e análise de balanço), Sistema de Gestão Integrada (financeiro, contábil, tributária, custos e fiscal), desenvolvimento de Fluxo Financeiro, Planejamento Tributário / Societário e forte atuação junto à Receita Federal e SEFAZ.
----------------------------------------

A Strategic Advanced seleciona para seu cliente o seguinte profissional: Enviar CV para mailto:rh12@strategicadvanced.com.br até o dia 21/08/11, informando no Assunto do e-mail o nome da vaga para qual está se inscrevendo. Só serão aceitos CVs com o nome da vaga escrito corretamente. OBS: Enviar cv somente quem tem Perfil, por gentileza.

AUDITOR LÍDER DA QUALIDADE
- Superior completo; - Sólida experiência na área; - Domínio em Ferramentas da Qualidade e ISO 9001, 14001 e 18001; - Excel Avançado; - Disponibilidade de horário e viagens.
-----------------------------------------

Executivo de Contas Trainee - Ensino Superior Cursando Sistema de Informação ou Análise de Sistema (2º período)- Experiência e conhecimento imprescindível na função e com vendas- Imprescindível veículo próprio
Os interessados deverão enviar CV para rh15@strategicadvanced.com.br , informando no Assunto do e-mail o nome da vaga para qual está se inscrevendo. Favor enviar CV somente aqueles que estiverem dentro do perfil solicitado.
--------------------------------------------

Tropical Recursos Humanos está SELECIONANDO para seu cliente os seguintes profissionais:

PROGRAMADORES DE EXPEDIÇÃO - Ensino Superior Cursando- Experiência em expedição e conferencia - Disponibilidade para trabalhar em turnos OPERADOR DE EMPILHADEIRA - Ensino médio completo- Certificado atualizado de operador de empilhadeira - Experiência na área - Disponibilidade para trabalhar no 3º turno AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Ensino médio completo- Experiência na área - Disponibilidade para trabalhar no 2º turno

Nenhum comentário:

Postar um comentário