"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

quarta-feira, 21 de setembro de 2011































Empresa no Ramo de Concessionária de Automóveis Seleciona:


Vendedor de Peças e Acessórios de Automóveis

Ensino Médio completo ou superior cursando
Experiência em atendimento ao cliente, tenha conhecimento em peças de automóveis
Experiência em vendas, saiba trabalhar com metas, goste de ganhar dinheiro.
Organizado, o colaborador tambem deverá controlar o estoque.
Dedicado e comprometido.
Responsável, proativo, pontual, saiba trabalhar em equipe.


Interessados enviar CV para: sanderson.souza.web@gmail.com
Favor Colocar no campo assunto o título da vaga: Vendedor de Peças e Acessórios de Automóveis
Dúvidas ligar para: 9116-0981 (Sanderson)
------------------

Ajudante de Carga e Descarga·

Ensino Médio Completo· Experiência com montagem/desmontagem de palcos/estruturas e equipamentos em eventos, carregamento de materiais e controle de almoxarifado.· Desejável CNH B· Disponibilidade de horário Os candidatos que estiverem no perfil deverão enviar e-mail para:andreia@multiplagp.com.brSERÃO ANALISADOS APENAS OS CURRÍCULOS QUE FOREM ENVIADOS COM O NOME DA VAGA (CONFORME ANÚNCIO), NO CAMPO ASSUNTO DO E-MAIL.
----------------------

Técnico de Segurança do Trabalho·

Formação Técnica em Segurança do Trabalho;· Possui CNH B;· Conhecimento específicos: Primeiros Socorros PCMSO e PPRA;· Desejável Experiência;· Disponibilidade de Horário. Os candidatos que estiverem no perfil deverão enviar e-mail para:francilane@multiplagp.com.brSERÃO ANALISADOS APENAS OS CURRÍCULOS QUE FOREM ENVIADOS COM O NOME DA VAGA (CONFORME ANÚNCIO), NO CAMPO ASSUNTO DO E-MAIL.
----------------

GERTEMP CONTRATA PARA SEUS CLIENTES

OPERADOR DE PRODUÇÃO

Ensino Médio Completo, conhecimento em leitura de componentes e solda, sexo masculino. Preferência que more no Japiim,Petropolis, Crespo, São Francisco, São Lazáro, Mauazinho, São José e Armando Mendes.


Os interessados por favor encaminhar curriculo para o e-mail: gertemp@hotmail.com, colocando o titulo da vaga no campo assunto.
----------------------

A RH Amazonas seleciona para seu cliente: Assessor ComercialEnsino Superior Incompleto;
Experiência com Vendas Internas e Externas;
Disponibilidade para horário comercial.
Salário + Benefícios.
Desejável CNH A/B Agradecemos a todos que nos enviaram os seus Cvs a vaga de Auxiliar Financeiro. A vaga já foi preenchida! Os Cvs ficarão em nosso banco de dados. Aos que atenderem o perfil, enviar CV com o TÍTULO DA VAGA para o seguinte email: rham.selecao3@gruporh.com.br
--------------------

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO - Ensino Médio Completo com curso técnico em uma das áreas a seguir: eletrônica, elétrica, eletrotécnica ou manutenção;- Formação tecnológica ou superior será o diferencial;- Experiência em manutenções elétricas, ar condicionados e manutenções prediais em geral;- Desejável vivência em nível de supervisão;- Necessário ter disponibilidade para viagens;
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail laura.lopes@gigroup.com.br mencionando o título da vaga no assunto
------------------------

Consultora de Entrega de Motos


Ensino Médio completo ou superior cursando
Experiência em atendimento ao cliente, tenha conhecimento em automóveis
Carteira de Habilitação tipo "B"
Responsável, proativo, pontual, saiba trabalhar em equipe.


Interessados enviar CV para: sanderson.souza.web@gmail.com
Favor Colocar no campo assunto o título da vaga: Consultora Técnica de Automóveis
Dúvidas ligar para: 9116-0981 (Sanderson)
---------------------------

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

COM EXPERIÊNCIA
PRETENÇÃO SALARIAL


Enviar currículos para email: confiancarh@ibest.com.br
-------------------

Operador de Grampeadeira·
Ensino Médio Completo· Experiência na função.

Inspetor da Qualidade·
Ensino Médio Completo· Experiência na função em indústria de papel Os candidatos que estiverem no perfil deverão enviar e-mail para:carlapaula@multiplagp.com.br
---------------------

Encarregado de Estoque

- Ensino Médio Completo;- Experiência em estoque, armazenamento e recebimento de materiais;- Disponibilidade para horário comercial (Segunda a Sábado);- Salário: R$ 1.200,00 Preposto - Ensino Médio Completo;- Conhecimento em rotinas administrativas;- Disponibilidade total de horário;- Salário + Benefícios;- Imprescindível CNH A. Aos que atenderem o perfil solicitado, enviar CV com o TÍTULO DA VAGA para o seguinte e-mail:rham.selecao3@gruporh.com.br *Agradecemos a todos que nos enviaram os CVs para a vaga de Operador de Munck / Encarregado de Serviços Gerais. A vaga foi preenchida! Os CVs ficarão em nosso banco de dados.
----------------------

ANALISTA FISCAL -

Graduação: Cursando Administração, Economia, Contabilidade e afins- Experiência Necessária: Conferir registros de notas fiscais de entrada e saída Conferencia e Classificação de conta fiscal Legislação Fiscal, apuração de ICMS, IPI, Emissão de notas, DCI, DCR, estruturas das NCMs, Tributações e Exportações Conhecimento em toda Legislação dos Incentivos Fiscais do ICMS aplicáveis na ZFM Apuração de entrada e saída de impostos, ICMS, IPI, PIS, COFINS, GIA, DAM, SPED, SINTEGRA, CIAP Atuação com órgãos: SUFRAMA, SUDAM E SEPLAN- DESEJÁVEL: Sistema SAP Somente interessados com perfil solicitado cadastrar cv no site http://www.strategicadvanced.com.br/ ou enviar Cv para e-mail rh7@strategicadvanced.com.br indicando o titulo da vaga em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário