"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sábado, 3 de setembro de 2011

Operador de Produção·
Ensino Médio Completo· Experiência comprovada CTPS· Disponibilidade de horário Operador de Máquina (SMD)· Ensino Médio Completo· Experiência comprovada CTPS, com maquinas modelo: TOPAZ XII, alimentação, programação e printagem de maquina SMD.· Disponibilidade de horário

Operador de Maquina de Solda· Ensino Médio Completo· Experiência comprovada CTPS, com maquinas de solda, revisão de solda em placas de circuito impresso· Disponibilidade de horário

Revisora (SMD)· Ensino médio completo· Experiência comprovada CTPS, com a leitura e interpretação de componentes SMD, revisão de solda e componentes SMD· Disponibilidade de horário

Os candidatos que estiverem no perfil deverão enviar e-mail para: andreia@multiplagp.com.br SERÃO ANALISADOS APENAS OS CURRÍCULOS QUE FOREM ENVIADOS COM O NOME DA VAGA (CONFORME ANÚNCIO), NO CAMPO ASSUNTO DO E-MAIL.

-----------------------------------------------
ENGENHEIRO MECANICO
Graduação em Engenharia Mecânica; Registro: Regular;
Experiência em planejamento, execução e gerenciamento de operações do setor de remoção (Máquinas e Equipamentos Pesados); etc.
Cursos: Pacote Office Avançado; Chefia e Liderança; 5’s etc. Disponibilidade para viagem. Os interessados favor, enviar currículo para análise ao e-mail: selecao@portochibatao.com.br ou cristiane.roque@portochibatao.com.br (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse). Obs. Favor descrever no Currículo Vitae suas atividades exercidas em cada empresa.

----------------------------------------------------------------
O PORTO CHIBATÃO está recrutando para o seu quadro de colaboradores efetivos, os seguintes profissionais:

AUXILIAR DE VISTORIA (MANAUS)Formação: Ensino Médio Completo. Experiência em vistorias de contêineres; identificação de avarias etc. Curso: Informática básica. Disponibilidade de horário; Os interessados favor, enviar currículo para análise ao e-mail: selecao@portochibatao.com.br (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse). Obs. Favor descrever no Currículo Vitae suas atividades exercidas em cada empresa.

------------------------------------------------------
Os candidatos interessados devem encaminhar currículo para o e-mail especificado na vaga ou entregar na Sede da Executiva RH (Rua Rio Jutaí, Nº. 14 – Vieiralves - entre as Ruas Acre e João Valério).

ALIMENTADOR DE LINHA: Necessário Ensino Médio Completo. Conhecimento em informática (Pacote Office) e Sistema SAP. Inglês Básico. Experiência com conferência, checagem, solicitação e abastecimento de materiais nas linhas de produção. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: ALIMENTADOR.

ARQUITETO(A): Necessário Superior Completo. Desejável Nível Superior em Arquitetura. Desejável experiência em vendas de prospecção. Conhecimento em informática avançada. Possuir veículo e celular próprios. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: ARQUITETO(A).

ASSISTENTE COMERCIAL: Superior Cursando ou Completo em Administração ou Ciências Contábeis; Desejável conhecimento de Legislação de Licitações e Contratos Administrativos; Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimento em informática (Pacote Office, Sistema Internos). Atividades: Executar serviços gerais do departamento comercial (leitura de diários oficiais; participação em licitações; preparar documentos para processos licitatórios; atualização de cadastro nas esferas públicas; renovação dos documentos de habilitação; atualização periódica de atestados de capacitação técnica); Organizar e controlar arquivos de documentos do departamento comercial; Informar no Sistema Integrado de Gestão – SIG (renovações contratuais; apólices de seguro; vencimento de certidões; tramitação dos processos de reajuste e renovações contratuais); Executar serviço de apoio comercial à Gerência da Unidade; Registrar as atas das licitações; Alimentar semanalmente no SIG o status do reajuste; Fazer a leitura dos editais de licitação; Realizar e controlar o faturamento dos contratos comerciais, mediante o envio de notas fiscais à clientes acompanhados dos devidos documentos comprobatórios. Interessados encaminhar currículo para kelly.lago@executivarh.com.br. Título: ASSIST. COMERCIAL.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Superior Cursando ou Completo em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento de rotinas de departamento pessoal; Conhecimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária. Conhecimento em informática (Pacote Office, Sistemas Internos). Atividades: Executar serviços de apoio à coordenação de pessoal; Elaborar relatório e planilhas; Realizar cadastros e alimentação do Sistema Informatizado de Gestão – SIG; Preparar documentos para os processos realizados no departamento de pessoal da unidade regional; Substituir o coordenador do departamento em procedimento de homologação quando necessário. Interessados encaminhar currículo para kelly.lago@executivarh.com.br. Título: ASSIST. DE DP.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Completo. Desejável Nível Superior em andamento em Administração ou Direito. Desejável formação em Segurança do Trabalho; Informática Avançada; Legislação de Segurança Privada. Atividades: Executar serviços de apoio à Coordenação do Departamento; Fornecer e receber informações a outros departamentos e à direção geral da empresa; Executar serviços gerais do departamento de produção. Interessados encaminhar currículo para kelly.lago@executivarh.com.br. Título: ASSIST. DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ASG): Necessário Ensino Fundamental/Médio Completo. Desejável experiência na área de limpeza e conservação de ambientes. Disponibilidade de horário. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: ASG.

COORDENADOR DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: Para atuar em empresa de grande porte no ramo de tabaco. Necessário Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência na área de Marketing e Distribuição. Conhecimento intermediário em informática (Pacote Office). Disponibilidade para viagens. Habilitação Categoria B. Atividades: Administração dos volumes dos canais de vendas diretos e indiretos, busca por novas alternativas para distribuição dos produtos da empresa, formação de parcerias com outros distribuidores, aumento de capilaridade na distribuição dos produtos. Interessados encaminhar currículo para eliane.galvao@executivarh.com.br. Título: Coord. De Canais de Distribuição.

COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Necessário Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito, experiência anterior na função de coordenador de departamento pessoal. Conhecimento em rotinas de departamento pessoal. Conhecimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária. Conhecimento intermediário em informática e sistemas internos. Atividades: Coordenar as atividades de administração de pessoal; Folha de pagamento, benefícios, encargos sociais e previdenciários; Segurança e medicina do trabalho na unidade regional; Executar processos de recrutamento e seleção da UR da empresa; Coordenar as atividades de treinamento e desenvolvimento na unidade; Acompanhar processos judiciais como um dos prepostos principais na UR; Fornecer e receber informações da direção geral; Elaborar relatórios e planilhas. Interessados encaminhar currículo para kelly.lago@executivarh.com.br. Título: COORD. DE DP.

COPEIRA: Necessário Ensino Fundamental/Médio Completo. Desejável experiência na função. Disponibilidade de horário. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: COPEIRA.

INSPETOR DA QUALIDADE: Necessário Ensino Médio Completo. Conhecimento intermediário do pacote Office. Inglês nível básico. Desejável experiência com inspeção de produtos, auditoria e ISO 9000. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: INSPETOR DA QUALIDADE.

MOTORISTA: Ensino Médio Completo. CNH cat. “C OU D”, disponibilidade de horário. Interessados encaminhar currículo para eliane.galvao@executivarh.com.br. Título: MOTORISTA.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Ensino Médio Completo. Curso de operador de empilhadeira atualizado. CNH Categoria D. Vivência na área. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: OPERADOR DE EMPILHADEIRA.

OPERADOR DE MÁQUINA SMD: Necessário Ensino médio completo. Conhecimento técnico em máquinas Fuji, ACELLA, NXT, MPM, CP6, CP7. Conhecimentos em informática (pacote Office e sistema SAP). Experiência com monitoramento de máquinas de inserção automática, reposição, check de componentes, troca pasta de solda, troca e lavagem de estêncil. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: OPERADOR DE MÁQUINA SMD.

OPERADOR DE PRODUÇÃO: Ensino Fundamental Completo, desejável Ensino Médio. Com disponibilidade de residir em Vila Pitinga/AM. Interessados encaminhar currículo para kelly.lago@executivarh.com.br.Título: OPERADOR DE PRODUÇÃO.

OPERADOR DE REPARO (troca-peças): Necessário Ensino médio completo. Conhecimento em informática (Pacote Office). Inglês nível básico. Conhecimento nos processos de soldagem, revisão, troca de peças e retrabalho no ramo de telefonia celular. Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: OPERADOR DE REPARO.

SUPERVISOR DE SITE II: Necessário Ensino Médio Completo ou Formação Técnica em Informática. Desejável experiência em Micro Informática, Impressoras Laser e Supervisão de Equipe. Conhecimento em Excel. Possuir Habilitação, Categoria: B. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: SUPERVISOR DE SITE II.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS – (PCD/PNE): Para atuar em diversos cargos. Interessados encaminhar currículo para selecao.manaus@executivarh.com.br. Título: PCD/PNE.

TÉCNICO DA QUALIDADE: Formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações. Inglês intermediário. Experiência em: Métodos de Análise e Soluções de Problemas, Ferramentas da Qualidade (MASP, PDCA, FMEA e CEP) e Informática. Registro ativo no CREA (Indispensável). Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO DA QUALIDADE.

TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO: Formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Automação ou Mecatrônica. Conhecimentos em componentes SMD e diagnosticar problemas no produto. Conhecimento intermediário do Pacote Office. Inglês técnico. Registro ativo no CREA (Indispensável). Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO DE DIAGNÓSTICO.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO AUTOMAÇÃO: Formação técnica em Eletrônica, Automação ou Mecatrônica. Experiência em automação (parafusadeiras, routers, processo de montagem). Registro ativo no CREA (Indispensável). Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO AUTOMAÇÃO.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PLENO TESTES: Formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações. Conhecimentos em mecânica e RF; manutenção de Jigs, mecânica de precisão, reparos de equipamentos de teste e pneumática. Registro ativo no CREA (Indispensável). Interessados encaminhar currículo para antonia.moraes@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO TESTES.

TÉCNICO EM MICRO INFORMÁTICA I: Necessário Ensino Médio Completo. Desejável Curso Técnico em Informática. Desejável experiência anterior. Conhecimento de micro informática, em impressoras Laser (preferência LEXMARK) e em Excel. Possuir Habilitação, Categoria: B. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: Técnico em Micro Informática I.

TÉCNICO SERVICEDESK II: Necessário Ensino Médio Completo. Desejável Curso Técnico em Informática ou Nível Superior. Desejável experiência anterior. Conhecimento em informática avançada. Possuir Habilitação, Categoria: B. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: TÉCNICO SERVICEDESK II.

TÉCNICO DE PRODUÇÃO LÍDER: Necessário Técnico em Eletrotécnica com CREA. Desejável experiência anterior, em injeção plástica e manutenção elétrica. Conhecimento de Office e Internet a nível intermediário. Interessados encaminhar currículo para rosely.oliveira@executivarh.com.br. Título: Técnico de Produção Líder.

VENDEDOR: Necessário Ensino Médio Completo. Com conhecimento técnico na área de informática e tecnologia. Experiência anterior na área de vendas, captação de clientes. Desejável curso de técnicas de vendas. Conhecimento em Informática (Pacote Office). Interessados encaminhar currículo para kelly.lago@executivarh.com.br. Título: VENDEDOR.
-----------------------------------------------------

SINAPSY CONSULTORIA seleciona para multinacional americana líder em selos industruais.
A empresa oferece Assistência Médica e Odontológica, Participação nos Lucros,

Rota, Refeição na empresa e Ticket alimentação.



Ajudante de Produção
· Ensino Médio Completo

· Com ou sem experiências

· Desejável Conhecimento em Informática.

· Disponibilidade de Horário


Revisora
· Ensino Médio Completo

· Experiência em inspeção visual de peças;

· Desejável Conhecimento em Processo de Produção Gráfica;

· Informática Básica

· Disponibilidade para atuar no 3º turno.

Interessados que atendam ao perfil acima, favor enviar currículo com o título da vaga para vagas@sinapsyrh.com.br - Serão aceitos apenas currículos daqueles que informarem o nome da vaga no título do e-mail.
Gentileza não enviem currículos fora do perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário