"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É uma Consultoria de Recursos Humanos e está assessorando seu cliente para busca do seguinte profissional:URGENTE!

TÉCNICO ELETROELETRÔNICO Formação: Técnico em Elétrica ou Eletrônica; Requisitos: Experiência na área de injeção plástica e vivência com máquinas de Strech. Conhecimento ISO 9000 e 5S. Conhecimento de inversores de freqüência, motores, corrente contínua e alternada, PLC, bombas de vácuo, comandos elétricos. Desejável noções de eletro-pneumático. Atividades: Atuar na manutenção elétrica de máquinas e equipamentos, realizar reparos elétricos prediais, montagem de painéis, dentre outras atividades relacionadas a função. Benefícios: Assistência Médica, Alimentação, Vale Transporte Os interessados deverão encaminhar e-mail para: gryscelle.toscano@gigroup.com.br com o código ELETRO com pretensão salarial até 26/10/2011.
===============================

Coordenador de Saúde, Meio Ambiente e SegurançaNecessário:
Experiência no atendimento às normas e requisitos legais aplicáveis a área de Saúde, Meio Ambiente e Segurança no Trabalho, coordenação técnica das diversas atividades realizadas na empresa com o enfoque de QSMS; execução e monitoramento dos programas de prevenção de riscos ambientais; elaboração de normas de segurança global e setorial; realização de auditorias, vistorias, perícias, avaliação e emissão de laudos e Pareceres Técnico (diretamente ou gerindo empresas contratadas).
Atuação na área ambiental através do acompanhamento de todos os licenciamentos perante os órgãos competentes.
Nível superior completo
Especialização em Segurança no trabalho.
Legislação de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Informática nível intermediário

Desejável:
Especialização em Gestão Ambiental
Inglês intermediário
Relações Governamentais e Ambientais e Sistema de Gestão da Qualidade
Excel avançado

A empresa oferece excelente ambiente de trabalho, assistência médica, odontológica, alimentação, transporte e salário de mercado.


Interessados que atendam o perfil enviar CV para: selecao2012@r7.com
===========================

Múltipla Gestão de Pessoas, seleciona para seus clientes

AJUDANTE DE PINTOR• Ensino Fundamental Completo;• Experiência comprovada em CTPS; • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; Os candidatos que estiverem no perfil deverão enviar e-mail para:gisele@multiplagp.com.br ou comparecer na Rua: Cuxipiara, nº 03 Bairro Adrianópolisdescer a rua Paraíba direto a ultima rua a direita antes da nova passagem de nível ao lado da Panificadora Pão e Cia. SERÃO ANALISADOS APENAS OS CURRÍCULOS QUE FOREM ENVIADOS COM O NOME DA VAGA (CONFORME ANÚNCIO), NO CAMPO ASSUNTO DO E-MAIL.
========================================

Vaga: Babá
Necessário:Já ter trabalhado como babá, gostar de criança e ter referência de empregos anteriores.Morar nas proximidades do Alvorada IIPaga-se um salário mínimo.Interessadas ligar para o telefone 8154-4815 ou enviar currículo para o e-mail vicamaroli@hotmail.com
==================================

Empresa do Ramo da Construção Civil Contrata:

Tecnico em Edficação ou Engenheiro Junior
Experiência em empresas de grande porte e certificadas ISO 9001
Gestão da obra, controle de orçamento e indicadores
Disponibilidade de Viagens 60/5.
CNH B


Consultor Técnico
Ensino superior cursando em Engenharia Civil
Experiência em negociação e vendas
Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico
CNH B - desejável veículo próprio


Interessados devem enviar currículo para Manaus.emprego@hotmail.com com Pretensão Salarial.
============================================

ASSISTENTE FINANCEIRO
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ECONOMIA OU ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS.ü EXCEL AVANÇADO; ü EXPERIÊNCIA EM FAZER PLANILHAS DE COMPRAS, ENVIAR EXTRATOS BANCÁRIOS, AUTORIZAR PAGAMENTOS E EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ENTRE OUTROS;ü DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. A EMPRESA OFERECE:ü ROTA;ü ALIMENTAÇÃO. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail abaixo, colocando o TITULO para identificar a vaga, descrição das atividades desempenhadas e pretensão salarial:selecao@personalrh-am.com.br
============================

Engenheiro Industrial
Graduação em: Engenharia Industrial ou Engenharia de Processos
Conhecimentos: Noções de engenharia industrial (Desenvolvimento em
melhoria e instalação de sistemas integrados de pessoas, materiais,
informação, equipamentos e energia - Adequação de recursos)
Inglês avançado
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 7:00 as 17:00
Vivência mínima de 5 anos na área.
Salário: R$5.000,00 + Benefícios

Interesados favor enviar currículo para o endereço: recrutados2011@gmail.com colocando o título Engenheiro Industrial
=================================

ESPECIALISTA TÉCNICO PATRIMONIAL
Empresa do Segmento de Telecomunicação – Manaus/AM IMPRESCINDÍVEL: Graduação Superior Completa - Experiência na condução de inspeções em Torres de Telecomunicação com objetivo de identificar e propor medidas preventivas e corretivas para melhorar as condições de segurança das instalações da rede externa e das comunicações.- Conhecimento em Informática: Pacote Office intermediário- Disponibilidade de horário A Empresa Oferece:Vale transporteSeguro de VidaPrevidência PrivadaAlimentaçãoPLRAssistência Médica e OdontológicaAuxilio Farmácia Somente interessados com perfil solicitado acima enviar Cv para e-mail rh7@strategicadvanced.com.br indicando Pretensão Salarial e o titulo da vaga em questão.
=======================================

ANALISTA DE ENGENHARIA:
Cursando ensino superior em engenharia, mecatrônica, mecânica, produção, automação industrial ou afins. Conhecimento do pacote Office. Inglês nível intermediário. Experiência na área com em análise de defeitos do processo, cronometragem, cronoanalise, balanceamento de linha, acompanhamento de NPI.

ASSISTENTE COMERCIAL:
Ensino superior em Administração ou afins,Inglês fluente, liderança, pacote Office avançado, Experiência na área de suporte de vendas em Indústrias de produtos eletrônicos. Principais Atividades: elaboração de relatórios regulares do cliente, follow-up, volume de produção, ratrear N.F de embarques e etc.

TÉCNICO MECÂNICO PLENO: Requisitos: Possuir curso técnico em mecânica; experiência na área; cursos em metrologia, desenho técnico, mecânica, NR10. Atividades: acompanhamento do processo de produção; manutenção preventiva e corretiva nos geradores, compressores e linhas de produção.

TÉCNICO ELETRICISTA SENIOR:Requisitos: Possuir curso técnico em eletrotécnica;experiência na área; cursos específicos em CLP avançado, comandos elétricos, NR10 E SEP. Atividades: manutenção corretiva e preventiva de equipamentos elétricos e sistemas de média e baixa tensão; manutenção corretiva e preventiva da linha de produção e de máquinas e equipamentos.

ANALISTA DE CUSTOS: Ensino Superior em Contabilidade, Administração ou afins. Conhecimento em informática (Pacote Office). Experiência na área em relatório de custos, de despesas diretas/ indiretas, análise de contas de estoque e etc. Benefícios: Salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, cesta básica, rota e etc. Os candidatos interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: seleciona.mao@gmail.com ou recrutamento.mao@gmail.com Favor, identificar no Assunto: O NOME DA VAGA pretendida e informar no corpo do e-mail a pretensão salarial.
=================================

JARDINEIRO
Ensino médio
Experiência comprovada em carteira.
Vale transporte e refeição.
Salário compatível com a função.
Interessadas enviar currículo para os e- mails:rudary95@hotmail.com / psicologia@rudary.com.br
WWW.RUDARY.COM.BR
Ou comparecer com CV as 8h de Segunda a Sexta-feira,
a Sede da Empresa situada a Rua Fernando de Souza, nº 26, São Raimundo,
Próximo a Praça da Glória, (ao lado Sorveteria Karu)
==============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário