"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sábado, 22 de outubro de 2011

PCD – Pessoa com Deficiência- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office. *Vagas para área administrativa e produtiva da empresa. Os interessados deverão encaminhar CV para o endereço de e-mail: selecionador2011@hotmail.com até o dia 25/10 (terça-feira).
==================================

Empresa de grande porte, líder de mercado operando com sistema de gestão integrada (ISO 9001 e 14001), busca talentos para compor sua equipe, atuando no cargo de:

COMPRADOR
Formação: Nível Superior Completo ou cursando último ano de Administração ou áreas afins.
Experiência/ Domínio: em processos de compras, pesquisa de mercado de fornecedores de produtos e serviços, técnicas de negociação, prática comercial/ fiscal, legislação de técnicas de vendas e logística, matemática financeira, informática, sistema SAP e Inglês Fluente.
Venha fazer parte do nosso Time de Vencedores.

Benefícios oferecidos:
Plano de Saúde e Odontológico;
Vale Alimentação;
Transporte
Alimentação
PLR
Seguro de vida em grupo
Auxilio Creche

Os interessados enviar currículo com título da função e pretensão salarial para rhtalentosth@gmail.com e edimprensa@gmail.com
==============================

GRUPO VDA CONTRATA:

ANALISTA DE COMPRAS
ENSINO SUPERIOR CURSANDO: ADM, LOGISTICA E/OU Ã REAS AFINS
HABILIDADE EM NEGOCIAÇÃO
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO
PRà TICA AVANÇADA EM PLANILHAS
HABILIDADE PARA EXECUTAR PLANOS ESTRATÉGICOS
EXPERIÊNCIA MINà MA DE 2 ANOS NA FUNÇÃO

INTERESSADOS QUE ATENDAM AO PERFIL DA VAGA, ENVIAR CV'S IDENTIFICANDO O CARGO NO CAMPO "ASSUNTO", PARA O E-MAIL curriculos.rh@grupovda.com.br ou ENTREGAR NA PORTARIA DA EMPRESA AMAZON REFRIGERANTES, SITO A RUA JOSÉ ROMÃO, No. 400, COLINA DO ALEIXO (POR TRà S DO SESI).
VISITE NOSSO SITE: www.grupovda.com.br
=============================

Multinacional francesa prestadora de serviços em alimentação e facilities contrata; - ASG
Ensino fundamentalExperiência com serviços gerais na área de alimentação , restaurantes comerciais ou supermercadosInteresse em trabalhar com lavagem de utensílios de um modo geral Interessados enviar CV para e-mail: dalva.ferreira@sodexo.com ou para Rua Franco de Sá , 270 – Edif. Amazon Trade Center (em frente a SEFAZ) Aleixo.
==============================

Commin:
Requisitos: Ensino médio completo, com experiência na função.Responsável pelo apoio ao atendimento direto ao cliente dentro da área de sua responsabilidade: Restaurantes, Bares ou Banquetes visando à satisfação do cliente e o bom desempenho da função. Conhecimentos Específicos:Noções de higiene.Noções de etiqueta. Habilidades:Coordenação motora, dicção, agilidade, iniciativa e bom relacionamento interpessoalEntendimento do Negócio:Noções da área de A&B

Steward:
Requisitos: Ensino médio completo, com experiência na função, sexo masculinoLimpar e manter limpos fogões, chapas, grelhas, fornos, coifas, geladeiras, pisos e azulejos; Lavar em máquinas apropriadas às louças, talheres e baixelas; Recolher o lixo e garrafas vazias e transportar para o local de destino; Fazer inventário mensal do material operacional do departamento; Efetuar contagem das quebras do departamento.Limpar e manter limpos fogões, chapas, grelhas, fornos, coifas, geladeiras, pisos e azulejos; Lavar em máquinas apropriadas às louças, talheres e baixelas; Recolher o lixo e garrafas vazias e transportar para o local de destino; Fazer inventário mensal do material operacional do departamento; Efetuar contagem das quebras do departamento.

Supervisora de Andares
Requisitos: Ensino médio completo, com experiência mínima de 6 meses na funçãoConhecimentos Específicos:- Liderança / Produtos de limpeza- Informática / Etiqueta- Arrumação de aptºsHabilidades:- Iniciativa / Dinamismo- Controle emocional / Senso crítico- Capacidade de trabalho em equipe / Boa comunicação- ÁREAS DE RESPONSABILIDADE:* Acompanhar, supervisionar, avaliar o desempenho das camareiras, visando satisfação da empresa e dos colaboradores.* Conhecer e ser capaz de executar as tarefas e responsabilidades de todas as funções da sua equipe.* Conhecer os pontos de interface e favorecer o bom relacionamento e a comunicação própria e da equipe com as demais áreas.* Supervisionar a execução dos serviços de limpeza e arrumação, através de inspeções nas áreas internas e externas, para garantir a higiene e organização dos ambientes. Solicitar pedidos de manutenção corretiva sempre que necessário.* Administrar a área de governança e garantir a correta gestão dos seguintes itens: achados e perdidos, discrepância, não perturbe, empréstimo de objetivos, controle de almoxarifado e solicitações de serviço.* Manter o tratamento diferenciado para os clientes vip’s, através das informações das guest relations, atendendo suas especificidades.

Interessados que atenda o perfil devem enviar currículo p/ rh.manaus@bluetree.com.br
=======================================

Quiosque de Bijuterias localizada no Manauara Shopping está selecionando Vendedora.

Requisitos:
· Conhecimento intermediário em informática.
· Experiência na área de vendas.
Boa aparência
Experiência em trabalhar com caixa, recebendo dinheiro e passando troco.
Será oferecido salário mínimo do Comércio (R$ 660,00) + vale transporte + comissão sobre as vendas.
Horário disponível: 16:00 as 22:00h (unico horário disponível)

Enviar CV apenas as pessoas realmente interessadas nas condições mencionadas acima.

As pessoas interessadas e que possuam o perfil desejado, deverão enviar CV para entrevistamanaus@gmail.com especificando o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário