"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sábado, 15 de outubro de 2011














================================

Supervisor de Engenharia •

Formação: Ensino Superior Completo em Engenharia;• Experiência na função: Mínimo de 6 meses;• Conhecimentos Específicos: em programação de CLP, desenvolvimento de equipamentos e Jigs, ou conhecimentos e formação na área de eletrônicos, processo, estudo de capacidade produtiva, tempos e métodos, análise e solução de problemas, leitura e interpretação de componentes eletrônicos, conhecimento de ICT, manutenção e operação de máquinas de SMD;• Informática Avançada: AutoCAD, Pacote Office etc.;• Cursos Complementares: Especialização técnica nas áreas de tecnologia NS, Chefia e Liderança, Relações Interpessoais, Ferramentas de projetos, tais como: FMEA, CEP, CPK, MASP, QA Matrix, entre outros. Interessados cadastrar currículo no site: www.strategicadvanced.com.br indicando o titulo da vaga em questão.
=========================

AJUDANTE DE CARGAS
Experiência na funçãoEnsino Médio CompletoDescrição: Processo de movimentação e separação de material (ferro e aço), organização e limpeza do local de trabalho, carga e descarga de caminhões.Disponibilidade de horário BENEFICIOS:Salário inicial R$ 612,00Ticket alimentação R$ 330,00Convenio médico Vale Transporte SOMENTE ENVIAR CURRICULOS AQUELES QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL;ESPECIFICAR QUAL A VAGA;INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL; ENVIAR PARA: rham.selecao2@gruporh.com.br até dia 15/10/2011.
===========================

Empresa Multinacional no PIM no ramo eletroeletrônico admite para o seu quadro de colaboradores o seguinte perfil:

Engenheiro Mecânico

Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
Conhecimentos em ISO 9001 (auditoria de processo);
Conhecimento em Metrologia e leitura e interpretação de desenhos técnicos
Desejável cursos complementares na área de produtos eletroeletrônicos e AutoCAD;
Executar as atividades de desenvolvimento em conformidade com o plano de novos modelos e diretrizes;
Estudar e desenvolveer atividades de customatização de processo e produção;
Análisar protótipos de novos produtos, dar parecer técnico de itens nacionais e submeter a aprovação;
Analisar e solucionar problemas de produtos novos e correntes, definir processos e dá suporte técnico aos fornecedores.
Inglês intermediário;
Informática avançada.


Os interessados devem encaminhar Curriculum Vitae para o e-mail: talentosselecionados@gmail.com, especificando no campo ASSUNTO o nome do cargo.
==================================

SUPERVISOR DE ATENDIMENT​O COMERCIAL
Necessário: Ensino Superior Completo ( Administração / Marketing e/ou áreas correlatas). Pacote Office Avançado. Desejável: Pós Graduação nas áreas correlatas. Habilidade: Prática em negociação e processos da área comercial; Organização de eventos; supervisão de equipes. Conhecimentos: Pacote Office Avançado/ Conhecimentos no código de defesa do consumidor; técnicas de apresentação. Atitudes: Liderança / Gerenciamento de Conflitos/ Foco em Resultados Favor encaminhar os currículos para o email : vagas_recursoshumanos@hotmail.com
===================================

Eletricista
Ensino médio completo;Cursos: NR 10, SEPExperiência com comandos elétricos, Manutenção Predial e linha de produçãoIdiomas: Inglês Básico Interessados cadastrar currículo no site: www.strategicadvanced.com.br indicando o titulo da vaga em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário