"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

domingo, 26 de agosto de 2012

O GRUPO CHIBATÃO está recrutando para o seu quadro de colaboradores efetivos, o seguinte profissional: AUXILIAR DE MAUTENÇÃO


Formação: Ensino Fundamental. Experiência em manutenção marítima etc.

Os interessados favor, enviar currículo para análise ao e-mail: selecao2@portochibatao.com.br (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse) ou acessar o site www.portochibatao.com.br (Anexar o currículo no ícone Contato – Trabalhe conosco).   -------------------------------------------   PRENSISTA Ensino Fundamental CompletoConhecimento em operação de prensas hidráulica, excêntricas e automáticas.VIVÊNCIA EM EMPRESAS DO POLO INDUSTRIAL (ZFM) Os interessados encaminhar currículo para o e-mail:selecao2.megatemp@grupogr.com.br -------------------------------------------    A TOMIASI TRANSPORTE E LOGISTICA PESADA, está recrutando para o seu quadro de colaboradores efetivos, os seguintes profissionais:


ENGENHEIRO CIVIL.

Graduação em Engenharia Civil. Registro: Regular; Desejável: Experiência na função. Cursos: Pacote Office Avançado; etc. Disponibilidade para viagem. Os interessados favor, enviar currículo para análise ao e-mail: selecao@tomiasi.com.br (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse). Obs. Favor descrever no Currículo suas atividades exercidas em cada empresa.
ENVIAR CURRICULOS SOMENTE OS CANDIDATOS QUE ATENDAM O PERFIL DA VAGA ANUNCIADA

MOTORISTA CARRETEIRO (A).Formação: Ensino Médio Completo. Experiência na função. Cursos: MOPP e Direção Defensiva; Habilitação: CAT "E" Disponibilidade de horário e viagem.

Os interessados favor, enviar currículo para análise ao e-mail: selecao@tomiasi.com.br; (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse). Obs. Favor descrever no Currículo suas atividades exercidas em cada empresa.

ENVIAR CURRICULOS SOMENTE OS CANDIDATOS QUE ATENDAM O PERFIL DA VAGA ANUNCIADA
------------------------------------------------

MECANICO


Formação: Ensino Médio. Experiência em desmontagem, limpeza, análise de peças, montagem e testes de motores Cummins; Caterpillar; MWM; Reversor ZF; Curso: Mecânica de Motores á Diesel. Conhecimento em motores marítimos de grande porte, que funcionam a base de óleo pesado (fuel-oil);

Os interessados favor, enviar currículo para análise ao e-mail: selecao2@portochibatao.com.br (Informar no campo assunto o nome da vaga de interesse) ou acessar o site www.portochibatao.com.br (Anexar o currículo no ícone Contato – Trabalhe conosco). Obs. Favor descrever no Currículo suas atividades exercidas em cada empresa.

ENVIAR CURRICULOS SOMENTE OS CANDIDATOS QUE ATENDAM O PERFIL DA VAGA ANUNCIADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário