"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vaga: Profissional de Arte-Educação (01)

Profissional de nível superior completo nas áreas de Pedagogia ou serviço social ou ainda Especialização em Arte-educação com 05 (cinco) anos de experiência profissional mínima na área de formação acadêmica e, ao menos, 02 (dois) anos em atividades na área de arte-educação. Exige-se do profissional disponibilidade para viagens, habilidade comprovada para desenvolvimento dos temas das campanhas propostas de forma lúdica e para desenvolvimento de atividades artísticas com crianças e adultos, como técnicas de teatro, musicoterapia, manuseio de bonecos, confecção de brinquedos e instrumentos musicais com sucatas, oficinas de reciclagem e outras dinâmicas e técnicas de arte-educação. Este profissional dedicará grande parte do seu tempo, entre 60% e 90%, em atividades externas, em visitas às comunidades e demais públicos de interesse. Este profissional irá atuar com horários flexíveis de trabalho.

Contrato de dois anos renovável por igual período. Salário a combinar em regime de CLT + seguro saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, VR (R$ 20) e VT.
Interessados enviar currículo para relacionamento.vagas@gmail.com com o assunto: Profissional de Arte-Educação (apenas currículos dentro do perfil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário