"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em Manaus, shopping recebe currículos para cerca de 100 vagas.
Há vagas para todas as áreas de administração.
Além das 100 vagas, há oportunidades para as lojas do shopping.

O Shopping Ponta Negra, em Manaus, recebe currículos para preenchimento de cerca de 100 vagas para todas as áreas de administração. Os cargos são para os setores financeiro, marketing, operações e de segurança. Outras oportunidades de emprego também são oferecidas pelas lojas do centro de compras, de acordo com a assessoria do estabelecimento.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar o currículo atualizado por e-mail (selecao@shoppingpontanegra.com.br). Segundo a gerência do shopping, é preciso escrever no assunto a área de interesse que pode ser administração ou lojas. Os interessados que não possuem endereço eletrônico podem entregar o currículo na portaria do centro de compras, localizado na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

De acordo o setor de Recursos Humanos da JHSF - Shopping Ponta Negra, os currículos recebidos também poderão ser enviados para os lojistas.

Shopping
O Shopping Ponta Negra tem inauguração prevista para o 2º trimestre de 2013. O estabelecimento terá lojas voltadas à moda, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços. De acordo com a assessoria, o empreendimento reunirá cinemas de última geração, inéditos na região. Serão 10 salas de cinema, sendo uma 3D e outras quatro vips e restaurantes. O shopping ainda terá serviços como salão de beleza e espaço destinado a crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário