"Os currículos devem ser enviados para os e-mails que são informados junto com a vaga divulgada"

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vaga: Supervisora de Atendimento
Dados da Vaga
• Coordenar, supervisionar e orientar as atividades dos setores de Recepção e Call Center, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos. Propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento.
• Necessário ter experiência anterior na área de atendimento ao cliente.
• Ensino médio completo e/ou Superior Cursando em Administração, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.
• Informática Básica e/ou avançada.
• Salário: R$ 1.600,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: 07:00h às 17:00h (Segunda a Sexta) 07:00h às 11:00(Sábados)
• Informações adicionais: Indispensável: Disponibilidade de horário, Boa Apresentação, Dinamismo, Simpatia e Experiência anterior comprovada na função.
INTERESSADOS, ENCAMINHAR CURRÍCULOS INFORMANDO NO TÍTULO A VAGA PARA O EMAIL:
rhmanaus.vagas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário