domingo, 10 de janeiro de 2010

OPORTUNIDADES

Empresa de grande porte, líder de mercado operando com sistema de gestão integrada (ISO 9001:2000 e 14001:2004), busca profissionais para atuar no cargo de:

ESPECIALISTA EM INSTRUMENTAÇÃO ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO

Conhecimento em integradoras IHM`S, painéis de controle, instalações, CCM, rede elétrica, motores elétricos, calibração, ajuste e aferição em transmissores de nível, de pressão, de vazão e de temperatura, válvulas
controladora de pressão, nível e vazão, desenvolvimento e aprimoramento em ambiente de programação Ladder e/ou IEC com lógicas e malhas de controle com intertravamentos em PLC.

BENEFÍCIOS:

Plano de Saúde (extensivo aos dependentes);
Plano Odontológico (extensivo aos dependentes);
Transporte;
Alimentação;
Convênios com: Ótica, Sapataria, Livraria, Drogaria e Escola de Inglês;
Auxilio creche;
Cesta Básica;
Participação nos lucros e resultados;
Ótimo ambiente de trabalho.

Interessados enviar currículo para Av. Solimões, 505, Distrito Industrial, CEP: 69075-200 ou e-mail: recrutamento.selecao@videolar.com ou no endereço para Av. Solimões, 505, Distrito Industrial ? CEP:
69075-200
========================================

Empresa no ramo de transportes, busca novos talentos para compor seu quadro de funcionários:

OPERACIONAL (ENCARREGADO DE OPERAÇÕES)
- Masculino
- CNH CAT. D
- COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRTA
- Salário:R$ 900,00 Inicial
- Horário Comercial
- Noções de Mecânica
- Comunicativo

Os interessados deverão encaminhar currículos até o dia 15 de janeiro, para o e-mail: elisandra@listtransportes.com.br
=======================================

Estamos selecionando para nossos clientes:

Cozinheiro;
Auxiliar de Cozinha;
Operadora de Caixa ;
*Ensino médio completo;
*Experiência;
*Disponibilidade de Horário.

Interessados deverão encaminhar currículo para selecao.S2@hotmail.com especificando no titulo do assunto a função à qual se candidata.
currículo que não atender a esta solicitação será descartado.
=======================================

Programador Sênior

Nível superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou afins;
Conhecimento em: Design Pattern GOF; JEE patterns; TopLink, OC4J; SCBCD, FameWork IOC; técnicas de mapeamento O/R; Diagramas da UML; Técnicas de Segurança para desenvolvimento de Aplicações Web; Plataforma JEE; Padrões de Projeto; Web Services Seguros; Arquitetura SOA; Capacidade de ler e entender diagramas UML, além de saber expressar requisitos por meio da UML;

Experiência em: Desenvolvimento avançado de aplicações J2EE; Sistemas Web de grande porte e complexidade; Tecnologias JDBC, Hibernate, TopLink, JPA, EJB e APIs de manipulação de XML; SQL avançado, baseado no Banco de Dados Oracle; Modelagem de Dados; Análise e implementação de integrações de sistemas (baseado em tecnologia Java);
Certificações: SCJP; SCWCD; Sun Certified Java Programmer; Sun Certified Web Component Developer; Sun Certified Business Component Developer; Sun Certified Developer for Java Web Services; Sun Certified Enterprise Architect.
Envie seu currículo com o TÍTULO DA VAGA para o e-mail: indicarcompetencia@yahoo.com.br
=======================================

A MANPOWER PROFESSIONAL está selecionando Consultor de Recursos Humanos para Empresa Multinacional de Eletro Eletrônicos.

Local de Trabalho: Manaus
Remuneração CLT + Benefícios de Praxe

Consultor de Recursos Humanos:

Generalista de Recursos Humanos com experiência e bons conhecimentos em Relações Trabalhistas - INSS, Relações Sindicais, afastamento, etc...
Superior Completo ;
Vivência com benefícios e remuneração;
Experiência em Recrutamento e Seleção ;
Conhecimento em administração de pessoal ;
Imprescindível INGLÊS AVANÇADO.

Aos interessados encaminhar CV para: gkamo@manpower.com.br com o título da vaga relacionada no assunto.
=======================================

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Formação: Ensino Médio ou Cursando Superior em área afins

Conhecimento nas rotinas de Departamento Pessoal

AUXILIAR FINANCEIRO
Formação: Cursando Superior em áreas afins.
Conhecimento na área financeira, folha de pagamento.
Conhecimentos em pacote office, planilhas do Excel e Internet;

ASSISTENTE COMERCIAL
Formação Superior Completa ou em curso;
Experiência em atendimento de outras Indústrias;
Vivência em Indústrias certificadas ISO 9001 e 14001;
Sólidos conhecimentos do pacote Office, especialmente Excel Avançado;
Inglês Intermediário a Fluente.

MOTORISTA
Ensino médio completo
Experiência 2 anos (carteira exigida CNH – B)
Treinamento: Direção defensiva
Realizar pagamentos da empresa nos bancos, correios ou casas lotéricas;
Transportar colaboradores para realização de serviço externo;
Coordenar entrada e saída das rotas na empresa;
Elaboração de roteiros da rotas dos colaboradores;

andrea@megatemp.com.br
ou comparecer na
MEGATEMP - Rua Monsenhor Coutinho, 113 - Centro - Próximo a Igreja Aparecida
=======================================

LÍDER DE SEGURANÇA PATRIMONIAL
ü Graduação Completa ou Cursando em Segurança Patrimonial;
ü Experiência na função, com liderança de equipes de segurança, controle e guarda patrimonial;
ü Possuir CNH B;
ü Disponibilidade de horário.

Os interessados deverão encaminhar os currículos para o seguinte
e-mail: rham.selecao2@gruporh.com.br

=======================================
Cargo: Supervisor Fiscal

Escolaridade Requerida: Superior completo em Contabilidade, Economia Administração ou Direito. Pós Graduação e dupla formação são diferenciais.
Idiomas Necessários: INGLÊS BÁSICO ou ESPANHOL (acima desse nível será um diferencial)
Experiências nas áreas relacionadas
Principais Responsabilidades/ Atividades:
ü Consolidar a apuração dos tributos (ICMS, ICMS-ST s/ transporte e refeição, IPI, PIS/COFINS, ISS Imposto de Importação, IRRF, INSS, CSLL, PIS/COFINS retenção, outros) devidos na entrada e saída de mercadorias, apurando os saldos a pagar ou a recuperar e o respectivo incentivo fiscal a apresentar as Declarações nos prazos definidos na legislação em vigor (DAM, DMS, DACON, DCTF, DIRF, DCI etc);
ü Elaborar e apresentar mensalmente à SUFRAMA no prazo e na forma definidos em lei, os Indicadores Industriais relativos à produção, faturamento, investimentos, apuração e pagamento de tributos e outras informações exigidas por aquele órgão para manutenção regular do cadastro empresarial;
ü Validar dados para IN86/SPED;
ü Efetuar o pagamento dos tributos retidos sobre fechamento de câmbio;
ü Geração e entrega ao Fisco das Obrigações Federais, inclusive retificações necessárias: DIPJ (Fichas do IPI); DIRF (envio de informações P/ RH/IBM)
ü Processos de destruição – Cálculo e pagamento dos impostos devidos, pedidos de autorização junto à SEFAZ e acompanhamento da fiscalização;
ü Revisão cadastro fornecedores – avaliação/verificação da retenção de impostos de cadastros novos/ atualizados – Compras;
ü Outras atividades inerentes à função na área de Tributos da planta de

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR
DEPARTAMENTO: LOGÍSTICA

FUNÇÃO BÁSICA: Analisar, prevenir, orientar, controlar as atividades nos serviços de despachos aduaneiros perante aos auxiliares, de forma que seja mantido o fluxo regular do atendimento aos clientes de cada módulo, dentro dos padrões e procedimentos estabelecidos em cada um dos processos, para o alcance das metas estabelecidas para o Departamento.
TRABALHO A SER DESEMPENHADO:Atuar como facilitador, multiplicador, nos trabalhos de desenvolvimento de equipes;
- Coordenar o levantamento de dados, documentos e informações dos colaboradores sob sua responsabilidade, possibilitando ao Supervisor de Comércio Exterior, completa aderência ao andamento das operações, e indicadores de qualidade em cada módulo.
- Manter a Supervisão de Comércio Exterior, sempre preventivamente informada, sobre qualquer ato ou fato ligado às atividades do setor, que possam vir ocasionar problemas de ordem legal ou administrativa nos processos dos despachos aduaneiros;
- Responder pelo cumprimento dos procedimentos executados pelos auxiliares de cada cliente com suas particularidades;
- Realizar análises em relação aos documentos e informações dos processos aduaneiros dos clientes conforme particularidades;
- Responder pelos registros dos processos de regimes especiais como: Imposto Integral, ADM. Temporária, D.S.I., Exportação Temporária, Bagagem (com parecer do setor tributário);
- Realizar com responsabilidade e garantia, as informações referentes aos processos aduaneiros nos Sistema Aduana, possibilitando o acompanhamento pela Supervisão de Comércio Exterior e a satisfação do cliente;
- Acompanhar os processos junto ao cliente e recinto alfandegário, proporcionando o Follow-up com o cliente e a Supervisão de Comércio Exterior, do andamento de cada processo.
- Realizar a confecção e o acompanhamento das anuências das NCM´s nas licenças de importação - LI, registro de exportação – RE, com objetivo de deferimento junto aos órgãos fiscalizadores (Ministério da Agricultura, Ministério da Saúde, IBAMA, Polícia Federal, DECEX...).

QUALIFICAÇÕES: Curso Superior, Administração, Logística, Direito, Economia. Crc:____
- Inglês escrito e oral – Avançado- Conhecer legislação básica da Zona Franca de Manaus, regulamento aduaneiro;- Conhecimento dos regimes especiais da regulamentação aduaneira;- Estar atualizado sistematicamente coma s novas normas, políticas, procedimentos do comércio exterior;- Informática em nível de usuário para todo pacote Office, e aos mais comuns sistemas corporativos;- Interatividade com as ferramentas da qualidade;- Relações Humanas;
- Habilidades básicas na área de relacionamento com clientes externos INVOICE (fatura), LI (licença de importação). DI (declaração importação), DA (declaração admissão) SISCOMEX (sistema comercio exterior)
EXPERIÊNCIA: Experiência em atividades de importação, exportação, outras designadas e relativas a comércio exterior;
DIMENSÕES PESSOAIS/TÉCNICAS: Capacidade Técnica profissional;
- Iniciativa;- Foco no cliente;- Direcionamento para resultados;- Atenção ao detalhe;- Comunicação escrita/oral;- Controle;- Planejamento e organização;- Relações Humanas;- Formação de equipe;- Formação do próprio “back-up’s” entre colaboradores da equipe;- Adaptabilidade- Análise;- Liderança;- Delegação;

· Cargo: Auxiliar de Comércio Exterior III
Setor: Operacional/Importação/Exportação/Internação
Escolaridade: Administração, Economia, Direito. Completo Crc:____
Experiência Necessária: Experiência mínima de 1 a 2 anos em atividades de importação, exportação, outras designadas e relativas a comércio exterior. INVOICE (fatura), LI (licença de importação). DI (declaração importação), DA (declaração admissão) SISCOMEX (sistema comercio exterior)
Idiomas Necessários: INGLÊS FLUENTE
Sumário do Cargo:Examinar, prevenir, colaborar nas atividades dos serviços dos despachos aduaneiros em conjunto,de forma que seja mantido o fluxo regular do atendimento aos clientes de cada módulo, dentro dos padrões e procedimentos estabelecidos em cada um dos processos, para o alcance das metas estabelecidas para o Departamento.
Principais Responsabilidades/ Atividades:
ü Ter conhecimento do procedimento do auxiliar de comércio exterior I e II;
ü Ter o controle sob os processos em desembaraço.
ü Acompanhar as vistorias físicas dos processos de maior complexidade junto à fiscalização.
ü Garantir as informações prestadas pelo auxiliares I e II e dar o devido suporte quando necessário.
ü Certificar que as informações prestadas nos mapas, imputadas pelo auxiliar I e II estão coerentes.
ü Fazer follow-up das informações ao seu superior imediato e módulo.

Cargo: Auxiliar de Comércio Exterior II
Setor: Operacional/Importação/Exportação/Internação
Escolaridade: Administração, Economia, Direito. (Cursando) colocar o período no Cv.
Experiência Necessária: Em atividades de importação, exportação, outras designadas e relativas a comércio exterior. INVOICE (fatura), LI (licença de importação). DI (declaração
Idiomas Necessários: INGLÊS Intermediário.
importação), DA (declaração admissão) SISCOMEX (sistema comercio exterior)
Principais Responsabilidades/ Atividades:Ter o controle sob os processos em desembaraço. Acompanhar as vistorias físicas dos processos de maior complexidade junto à fiscalização.
Escolaridade Requerida: Superior completo em ADMINISTRAÇÃO/ COMERCIO EXTERIOR

Cargo: Analista Contábil
Sexo: ambos
Idiomas Necessários: INGLÊS
Formação: Contabilidade (completo) CRC:_____
Documentação em dia.
Experiência em todo o processo contábil.
Orientação tática: Identifica necessidades.Coordena levantamento de dados, documentos e informações.
Realiza análises em assuntos relativos às suas atividades.
Responde pela utilização dos recursos em projetos/atividades sob sua responsabilidade.
Responde pelo cumprimento de prazos de projetos/atividades sob sua responsabilidade.
Responde por ações de natureza operacional.
Avalia resultados e elabora relatórios informativos relacionados às suas atividades.
Avalia resultados e elabora pareceres técnicos relacionados às suas atividades.

Empresa oferece:
Plano de saúde, odontológico, seguro de vida.

OS INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA : SUZIANE.RIBEIRO@ADUANA-DSP.COM.BR
NO CAMPO ASSUNTO COLOCAR A VAGA PRETENDIDA.
Obs: no CV colocar salário pretendido.
=======================================

O Hospital Santa Júlia busca profissionais de excelência para as seguintes vagas:

Auxiliar de Manutenção
Curso Técnico em Manutenção;
Conhecimento em Mecânica Geral e Elétrica;
Vivência em manutenção de equipamentos industriais (lavadora e secadora);
Domínio na utilização de Solda/Maçarico.

Auxiliar de Portaria/ Recepcionista – Masculino
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Vivência em atendimento ao cliente

Os candidatos que estiverem no perfil devem enviar currículo (com o título MANUTENÇÃO ou PORTARIA, conforme vaga desejada) para:

selecao@hospitalsantajulia.com.br
=======================================

INSTITUTO DE PESQUISAS SELECIONA
ANALISTA DE PROJETOS

Cursando graduação a partir do 5° período ou graduado nas áreas de Administração, Estatística, Sociologia, Ciência Políticas ou Sociais, Marketing ou Comunicação Social. Indispensável boa expressão escrita e verbal; senso crítico; habilidade na emissão de relatórios; gostar de trabalhos que demandem alto grau de concentração, domínio do pacote Office, organizado e bom relacionamento.

Os interessados, por favor, encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: gpinstpesquisas@hotmail.com
======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário